Nova sede da Defensoria Pública é inaugurada em Governador Valadares

DefGV

O atendimento ao público será retomado a partir de terça-feira (15) na nova sede.

Desde 2011, a unidade funcionava em salas pequenas e apertadas na rua Bárbara Heliodora, no centro; agora a assistência jurídica será prestada em um ambiente espaçoso, seguro e acessível na rua Marechal Floriano, em frente ao Fórum.

Não vai beneficiar somente os advogados, defensores ou profissionais da área e sim, toda a população. Trata-se da nova Comarca da Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais, unidade Valadares, que passa a funcionar na rua Marechal Floriano; mais precisamente em frente ao Fórum e ao lado do prédio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Vai continuar prestando serviços de assistência jurídica de forma integral e gratuita.

A inauguração aconteceu sexta-feira (11), durante uma cerimônia. A inauguração contou com a presença de várias autoridades, dentre elas a Defensora Pública Geral do Estado de Minas Gerais, Christiane Neves; o procurador do município e presidente da OAB, Elias Souto; o secretário municipal de Fazenda, Gustavo Fonseca; o Deputado Estadual, Bonifácio Mourão; a coordenadora local e regional da Defensoria de Valadares, Clarissa Calili, dentre outros.

O atendimento ao público será retomado a partir de terça-feira (15) na nova sede.

Fonte: SECOM/GV

Foto: SECOM/GV

Departamento de Jornalismo – Rádio Mundo Melhor



WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com