Brasil bate Sérvia e se classifica. CBF informa melhora, e Marcelo tem chance de jogar

proximo-jogo-brasil-copa-do-mundo-oitavas-de-final-mexico

Passada a vitória por 2 a 0 sobre a Sérvia e, consequentemente, a classificação às oitavas de final, a Seleção Brasileira já está em Sochi. Marcelo, que saiu da partida antes dos dez minutos por conta de uma lesão na região lombar, começou o tratamento ainda no estádio do Spartak, em Moscou, e já apresenta uma “boa melhora”.

A assessoria de imprensa da CBF atualizou o quadro clínico do lateral-esquerdo nesta quinta-feira e garantiu que o jogador seguirá sob observação do departamento médico, embora ele seja liberado para curtir sua folga, a exemplo dos outros atletas.
“Após a chegada e o descanso, Marcelo está em tratamento, apresentou boa melhora, seguirá em acompanhamento e assim como os demais atletas terá folga mais tarde”, explicou a assessoria de imprensa da CBF.
Logo após o jogo, o médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, já havia tranquilizado os torcedores, afirmando que o incômodo físico de Marcelo não era grave e que o problema poderia ter sido causado pelo colchão do hotel. O jogador do Real Madrid sofreu um espasmo na musculatura estabilizadora da coluna, fato que “travou” sua região lombar.
A Seleção Brasileira volta a entrar em ação na próxima segunda-feira, em Samara, contra o México, às 11h (de Brasília). Tite e seus comandados iniciam a preparação para o confronto decisivo nesta sexta. Caso Marcelo não reúna condições de jogo, Filipe Luís, seu substituto contra a Sérvia, deverá seguir na equipe.

Fonte: Portal UAI

Foto: Reprodução Internet

Departamento de Jornalismo – Rádio Mundo Melhor



WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com