Croácia vira na prorrogação, encerra sonho da Inglaterra e faz história ao avançar à final da Copa do Mundo. Pega a França no domingo!

A Croácia fez história na Copa do Mundo da Rússia. Depois de sair atrás do marcador em golaço de falta de Trippier, a equipe comandada por Zlatko Dalic empatou com Perisic e levou o jogo contra a Inglaterra para a prorrogação. Na segunda etapa do tempo extra, Mario Mandzukic virou, garantiu o 2 a 1 e colocou o país pela primeira vez em uma final de Mundial.

Ficha técnica:
11/7 – Estádio Luzniki (Moscou)
CROÁCIA 2 x 1 INGLATERRA
Árbitro: 
Cuneyt Çakir (Turquia); Gols: Trippier, aos 5 minutos do 1º tempo; Perisic, aos 23 do 2º; Mandzukic, aos 4 do 2º tempo da prorrogação. Cartões amarelos: Walker (Inglaterra); Mandzukic, Rebic (Croácia).
CROÁCIA: Subasic; Vrsaljko, Lovren, Vida e Strini (Pivaric, aos 4 do 1º tempo da prorrogação); Rakitic, Brozovic, Rebic (Kramaric, aos 11 do 1º tempo da prorrogação), Modric (Badelj, aos 14 do 2º tempo da prorrogação) e Perisic; Mandzukic (Corluka, aos 10 do 2º tempo da prorrogação). Técnico: Zlatko Dalic.

 

Agora, os vencedores decidirão a Copa da Rússia, no próximo domingo, às 12 horas (horário de Brasília), no mesmo estádio Luzniki, em Moscou.