Sérgio Reis Recebe Alta Após 4 Dias De Internação

saude-sergio-reis-750×425

O cantor e deputado federal Sérgio Reis (PRB), 78 anos, recebeu alta hospitalar na manhã desta segunda-feira (27). Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o final da tarde da quinta-feira (23), pouco depois de ter sido liberado de outra internação. Desta vez o sertanejo estava com o índice de diabetes descontrolado. A Diabetes com os problemas cardíacos poderia levar a morte do cantor Sergio Reis.

Ele havia recebido alta no último dia 20 após ter ficado internado por problemas no coração.

De acordo com o empresário do cantor, a última internação ocorreu por uma medida de precaução. Durante o final de semana, o cantor recebeu os medicamentos necessários e foi liberado pelos médicos por volta das 11h desta segunda.

Antes, Sérgio Reis ficou internado 20 dias, do dia 31 de julho a 20 de agosto, com quadro de fibrilação atrial. Mas segundo boletim médico divulgado pelo hospital no dia 7, o cantor foi submetido a uma cirurgia cardíaca chamada de ablação da arritimia.

Da mesma forma, em junho de 2015, Sérgio Reis precisou ser internado no Sírio-Libanês com quadro de arritmia cardíaca. Durante avaliação cardíaca e neurológica foi indicada a colocação de marcapasso, segundo o hospital.