Sesc leva 14 Bis à Governador Valadares, neste sábado

Valadarenses terão a oportunidade de desfrutar do Minas ao Luar com expoente do Clube da Esquina

A qualidade musical e a diversidade do Minas ao Luar chegam a Governador Valadares, neste sábado (15/9), às 20h. O Sesc, integrado ao Sistema Fecomércio MG, Sesc e Senac, realiza no município, com parceria do Sindicomércio GV, prefeitura da cidade, InterTV dos Vales e GV Shopping, mais uma edição da tradicional ação de valorização da música nacional, que proporcionará aos Valadarenses a oportunidade de ver os shows da banda local Dolce Sonhare e do consagrado grupo 14 Bis, conhecido por hits como Todo Azul do Mar, Caçador de Mim, Natural, Mesmo de Brincadeira. Com entrada gratuita, o evento será no estacionamento do GV Shopping, que fica na rua Sete de Setembro, n° 3.500, Centro.

Iniciativa do Sesc em Minas, o Minas ao Luar é uma das ações de maior incentivo à música nacional. Em uma nova fase, com variedade de ritmos e estilos, a iniciativa continua percorrendo todo o território estadual promovendo grandes encontros artísticos e fomentando a música brasileira.

14 BIS

Com uma trajetória de mais de três décadas, o grupo 14 Bis é conhecido por hits, como Todo Azul do Mar, Caçador de Mim, Natural, Mesmo de Brincadeira. A banda está em turnê com o show 14 Bis – 35 anos que reúne os clássicos da carreira do grupo mineiro, assim como outros sucessos, da música nacional e internacional. Para o atual projeto, os artistas selecionaram canções que ouviram nesses 35 anos, que vão desde os Beatles a Renato Russo.

É um novo 14 Bis que está no ar, mas sem deixar, é claro, sua característica sonoridade, uma mistura única de rock com Clube da Esquina, música clássica, progressivo, do country norte-americano ao regional brasileiro, e o que mais pintar no caldeirão de Cláudio Venturini (guitarra e voz), Sérgio Magrão (baixo e voz, único carioca do grupo), Vermelho (teclados e voz) e Hely Rodrigues (bateria).

MINAS AO LUAR É PALCO DE GRANDES ENCONTROS, EM TODO O ESTADO

O Minas ao Luar é uma das ações de maior incentivo à música nacional. Em uma nova fase, com variedade de ritmos e estilos, a iniciativa continua percorrendo todo o território estadual promovendo grandes encontros artísticos e fomentando a música brasileira.

Desde a primeira edição, foram centenas de apresentações em diversos municípios, dentro e fora de Minas Gerais, contabilizando um público superior a dois milhões de espectadores. Todo esse sucesso já rendeu a produção de três discos – Minas ao Luar: Canções 1; Minas ao Luar: Canções 2 e Minas ao Luar: Canções 3 – e um livro, com letras e cifras para acompanhamento em violão, o Minas ao Luar: Canções. Além disso, o Sesc lançou, em dezembro de 2014, o primeiro DVD: Minas ao Luar: ao vivo no Sesc Palladium, que é distribuído, gratuitamente, nas apresentações, como acontece com os três discos e o livro produzidos anteriormente.

Minas ao Luar em Governador Valadares

Data: 15/09/2018, sábado Atrações: 14 Bis e Banda Dolce Sonhare

Horário: 20h Local: Estacionamento do GV Shopping, que fica na rua Sete de Setembro, n° 3.500, Centro. Entrada gratuita

Fonte: Sincomércio/GV

Foto: Reprodução/Internet

Departamento de Jornalismo – Rádio Mundo Melhor



WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com