Eleitores de 121 cidades mineiras devem fazer a revisão biométrica obrigatória. Valadares, Montes Claros e Juiz de Fora estão na lista. Confira

2bg0lr45dexp1u55chhghjv51405477

Nesta terça-feira (5), 121 municípios de Minas Gerais começaram a revisão biométrica obrigatória. O eleitor que ainda não fez o recadastramento biométrico deverá comparecer ao cartório eleitoral, posto ou central de atendimento da cidade onde vota para coletar os dados biométricos, ou seja, a assinatura, digitais e foto.

Entre as cidades com recadastramento biométrico obrigatório estão Montes Claros, Governador Valadares e Juiz de Fora. Em Belo Horizonte, o eleitor ainda não precisa passar por esse processo.

Para saber se é preciso fazer recadastramento na sua cidade e fazer agendamento, basta ligar para o Disque-Eleitor no número (31) 3291-0004 ou acessar o TRE. O atendimento também pode ser feito por ordem de chegada.

No estado, a biometria já é obrigatória em 84 cidades e todo o eleitorado já foi cadastrado biometricamente. O prazo para conclusão do recadastramento obrigatório varia entre outubro de 2019 e fevereiro de 2020.

Fonte: G1

Foto: Reprodução/Internet

Departamento de Jornalismo – Rádio Mundo Melhor



WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com