Mulher é morta a tiros e tem parte do corpo queimado em Governador Valadares

carro

Uma mulher de aproximadamente 50 anos foi morta a tiros e teve parte do corpo queimado na noite dessa quarta-feira (6) em Governador Valadares. Segundo a Polícia Militar, Gracy Dalmacea Chaves foi encontrada caída ao lado de um automóvel numa estrada vicinal às margens da BR-259.

Uma testemunha encontrou o corpo caído quando caminhava pelas margens da rodovia em direção ao Centro da cidade e acionou as autoridades. O carro estava com seta ligada e a porta do motorista aberta.

A perícia da Polícia Civil identificou que o atirador fez os disparos sentado no banco traseiro do carro e que a vítima dirigia o veículo. No banco da motorista foi encontrada uma perfuração, e um projétil foi localizado no tapete do veículo. Gracy Chaves foi atingida por um disparo no tórax e outro na mão direita.

Foi identificado ainda que a mulher apresentava queimaduras na cintura, na pélvis e nas roupas. Próximo ao corpo foi encontrada uma garrafa plástica com cheiro de gasolina.

A PM confirmou que a mulher possuía passagem por tráfico de drogas; em 2017 ela foi presa após denúncia anônima informar sobre a entrega de drogas a um traficante. A vítima e outra mulher foram presas com cerca de seis quilos de maconha e R$ 100 mil. Na época, Gracy era diretora do Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua (Centro Pop), instituição que moradores em situação de rua em Valadares.

O carro foi removido a um pátio credenciado e o corpo encaminhado ao IML de Valadares.

Fonte: G1 Vales

Foto: Reprodução/Internet

Departamento de Jornalismo – Rádio Mundo Melhor



WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com