Vereador de Valadares é encontrado morto, dentro de casa

NENEM

O vereador de Governador Valadares, Romilton de Oliveira Silva, o Nenêm do Desidério (DEM), foi encontrado morto, no início da noite desta quinta-feira (18), em Valadares. O parlamentar estava em sua casa, no Bairro Jardim Pérola.

As primeiras informações são de que o vereador teria cometido suicídio. Nenêm do Desidério foi eleito em 2016, com 1304 votos. Ele tinha 44 anos, era casado e deixa a esposa e dois filhos.

Pelas redes sociais, o presidente da Câmara Municipal, o vereador Júlio Avelar (PV), lamentou a morte do colega e lembrou a passagem dele pelo Instituto de Previdência Municipal de Governador Valadares (IPREM-GV). Segundo Júlio Avelar, a Câmara de Valadares vai entrar em luto oficial de três dias.

Nós não conseguimos contato com a Prefeitura de Valadares para falar sobre a morte do parlamentar. Segundo Júlio Avelar, o velório de Nenêm do Desidério deve ocorrer nesta sexta-feira (19), entre 8h e 11h, na Câmara Municipal. O corpo do parlamentar será enterrado no distrito de Desidério. O presidente da Câmara anunciou ponto facultativo no Poder Legislativo Municipal.

Por Sávio Scarabelli



WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com